domingo, junho 25, 2006

Blog Internacional!!!!

DEpois do patrocinador e das t-shirts oficiais temos de começar a pensar em lançar o CEP e o Quentes e Broas no mercado internacional!!!! A nossa Gotinha foi a pioneira, e logo em grande com um casamento com um talibã.... (proponho k ela deixe de ser Gotinha e passe a ser taliBOA, mas isso eh outra conversa...) Tendo em conta este objectivo acabei de ver uma broa k n podia deixar de partilhar com voces:

"Tenho bolas para aguentar pressão" (Beckham)

Primeiro contributo internacional (pelo menos k eu me lembre) de uma estrela como o Beckham... Mm o genero de homem k nós gostamos (sim, claro...).... Confessem, até se vos veio uma gotinha...

5 comentários:

Gotinha disse...

uma? várias gotinhas! isto dos futobolistas tolos gera um mar de gotas no CEP!

CEP e Broas no caminho da internacionalização!! :D
(pq é q continuamos sem receber os patrocinios?! precisamos deles pa CEP's Night... afinal quem é o tesoureiro? e o RP?)

Anónimo disse...

ahhh :O nao sabia que o beckinhas tinha bolas! afinal, nao é ele que quer ser tal e qual uma mulher? até acho que a vitoria teve os garotos por inseminação artificil, juro. ou entao andou a 'comer' por fora e ag diz que os miudos sao filhos do metrozito! ai beckas...quando é q te tornas um homenzinho a sério? já tinha idade para isso e para ter bolas tb!

ass: eu, a outra bujas.

Gotinha disse...

"ele que quer ser tal e qual uma mulher?", hum.. à luz de Freud estou aqui a ver uma Inversãozita... será um invertido absoluto, anfigénico ou ocasional?!
cá para mim o complexo de édipo n foi devidamente ultrapassado e ele continua com medo da castração por parte do pai...
e como dizia Pantera: Freud explica isso... e EU explico Freud!

Anónimo disse...

hum... sim, tens razão. ele bem queria inverter tudo. coitadinho, já se depila t-o-d-o, enche-se de cremes até ao coiso, ( se é que o tem...) e da beijinhos na cara aos colegas ( que kiduxoooo). ele sonha em ser poderoso como so as mulheres podem e sao. os gajos sao todos assim...querem tudo para eles, até ser como nós. mas nao conseguem. e enquanto isso, vamos-lhes passando por cima!
quanto a isso do complexo de édipo, acredito! mas desconheço. só sei q está td tarado por causo Freud. será q ele era como beckas?

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar. sorry!

ass: eu, a outra bujas.