quarta-feira, setembro 06, 2006

Broas Lacobrigenses!!!

Bem, sei k demorou mas cá vão elas:


Tens o pau a sair-te das calças (Los Fuegos)

É muito alto (Gotinha)

Ele ajoelha-se (responde Los Fuegos)

Espera, o pau já se levanta (Gémea Cultural)

Eu percebi o carapau (acrescenta Los Fuegos)

Os meus tão todos coladinhos (Los Fuegos)

És a única rapariga k cabe no meu coração (Rapaz dos shots para para Pantera)

Imagina, a enfiar lá na areia... (mas kem eh k disse isto??? se se lembrarem avisem!)

Vós n me enganais!!! (Rapaz de Lamego com corno louro enquanto agarrava o cabelo sedoso de Gémea Cultural)

Tirou de lá a coisinha e comeu (Gotinha)

Encontrámos a zebra no pompino (Gémea cultural; Nota:se n sabem o k eh pompino peçam demonstração a alguma italiana...)

Estavas a empurrar com tanta força... E eu UOU, onde é k ela vai? (Gémea Cultural para Los Fuegos)

Ai, estou a borrar-me toda! (Gotinha)

Tinha a boca aberta e ela entrou (Gotinha)

Entrou outra vez (Gotinha)

Agora não entrou (Gotinha com ar decepcionado)

Nós távamos na escola e ele era capaz de ir por trás e fazer aquelas cenas estúpidas (Gémea Cultural)

As minhas mãos são bué flexíveis. É a única parte!! (Gémea Cultural)



A nossa Gotinha ensinou-nos a sua preciosa técnica de engate:

Fixas um ponto;

Atiras-te;

e Levantas o rabo!

(para qualquer esclarecimento adicional contactem-na...)

1 comentário:

Gotinha disse...

Correcção... antes de ser aplicada a engates, a ideia era apenas ensinar a Gémea Cultural/Castigadora a MERGULHAR!