segunda-feira, outubro 23, 2006

Broas... Broas de... Broas de 23 de Outubro, pronto..

"Eles comem tudo, digerem tudo e ficam com fome outra vez!" (AL, corrijam-me se me enganei)
"Ohh, agora vou suja pró técnico!!" (Freira)
"Vamos ao Técnico... a comida é boa!" (Gotinha, qual é a piada disto Madragoas?)
"Eu toquei-te aqui.. Nas bolas!" (Freira para Gotinha, com desespero)
"Engoliam isso?!" (Prof LB)
"Já sabem a quem é que eu saio a beber tudo até ao fim... " (Freira maluca)
"Bolas dá para toda a gente!" (LS) "Há bolas baratas!" (AL)
"Se ele me tivesse batido, tinha ficado muito mais contente!" (Gotinha sobre JF)
"Primeiro encho as bochechas e depois é que engulo!! Já não abro mais a boca!" (Freira, n sei se assim te aceitam no convento....)
"tenho de ter modleos... normais por trás!" (LB)
"Onde é que está o grande?!" (Gotinha) "Não, é muito maior!!" (Madragoas)
"Eu apagava-lhe a luz e ele começava a gritar!" (AL)
"Arranca mesmo! e olha que aquilo é rijo! [...] Eu nunca parti nada!" (AL)

Duvida existencial do Madragoas:
"Não achas que as pessoas apaixonadas têm um QI inferior?!"

Não sei, mas sugiro que perguntes à Mary Du...

1 comentário:

Pantera Cor-de-Rosa disse...

Ainda continuam a axar k as aulas de segunda sao uma seca??