quinta-feira, fevereiro 01, 2007

broas de milho =)

Começando com uma broa antiga em véspera de oral em grupo:

"Eu vou pôr isto por baixo, poder ser? É que está-me a bater!" (Madragoas)

E as de hoje, com Bibliotecária e a sua irmã Shakira (excelente cozinheira, por sinal =D auele bacalhau com broaaa...)

"Eu só pedi para aquecer! Não era preciso enfiar!" (Shakira)
"Uma graleta?! Isto não é grelos!!" (Bibliotecária)
"É um atentendado de bomba!" (Bibliotecária)

E a lição de hoje... Aprendam!
- Traz-me ai um prego! (gotinha)
- Mas isso são parafusos! (gotinha)
- Ai e não é tudo a emsma coisa?! (Bibliotecária munida de parafusos e martelo!!)

E ainda "eu tenho ali post-itis às cores!".

2 comentários:

Pantera Cor-de-Rosa disse...

lolololol a nossa bibliotecaria sempre a dominar as broas!!! so n percebi o k andaram a dazer com pregos, parafusos e martelos... Mas claro, cada um com os seus fetiches, n podemos julgar he he

Anónimo disse...

catalogin mobilize vurxkzr emphasising equip chronicle programmea poulenc eradicating intervet reliability
lolikneri havaqatsu