quarta-feira, maio 31, 2006

Broas com fartura!!

19de Maio:

Eu pisco-lhe o olho.... e buga!! (Freira Maluca)

Ele diz k akilo se mexe muito (Freira Maluca)

Toma, vais ter o Lazarus! (Los Fuegos)

Sei k vou ficar com calor... (Los Fuegos)

Pantera, não tás a comer?? K eh isso?? (Los Fuegos)

Desculpem mas n tive tempo de ir comer... (Moreirinha)

Quando me fui, fui com o qué frô (Bibliotecaria)

Já tou a ficar com calor com esta conversa (Bibliotecaria)

Ela já comeu a dele (Los Fuegos)

Nós queremos vários (Freira Maluca)


24 de Maio:

É tão bonito ver isto a subir... (Los Fuegos com ar sonhador)

Também gostas k suba?? (Gemea Cultural)


18 de Maio:

Vou mudar de posição (Bibliotecária)

As que vinham com o coiso (S.R.)

Podemos enfiar aí um (Gotinha)

Agora ficavamoscom isto na mão... (Pantera)

Qual éa data do nosso coiso? (Bibliotecária)

Isto é rapido mas n é assim! (S.R.)

Não gosto de andar para a frente e para trás (Bibliotecária)

Não és eficiente (Hominima para Gotinha)

É tudo ... UOU!! Tudo para dentro (Homonima)

Fica aqui com falta... (Homonima)

Ver se já tocámos os pontos.... (S.R.)

Deixa-me sempre o cú... (Bibliotecária)

Tem uma forma fálica (Gotinha)

Da minha parte já dei tudo o k tinha a dar (Bibliotecária)

Depois anda a Bibliotecária a picar-lhes o cú (Freira Maluca)

Se a gente quiser forte... não dá tempo!! (Freira Maluca)

Não faz mal, ainda tenho isto a quente! (Bibliotecaria)

Tá toda toda coladinha... (Gotinha)


Amanha ha mais..... Vão-se entretendo com estas....

Sem comentários: