sábado, maio 06, 2006

umas antigas...

Outro dia andava de volta da minha agenda de tartarugas, e eis senão quando.. encontrei broas ainda não publicadas!!! que escândalo!

2.Março

"O meu organismo não pode levar com fruta assim!" (Bibliotecária)
"Ela não consegue ter fruta, tem que ser o pepino!" (responde Freira Maluca)
"Nós não temos anus (anos)!" (Bibliotecária)
"Agora temos 5 anus!" (idem)
"Ele é pouco incontinente emocionalmente..." (Bibliotecária com ar pensativo)

3.Março

"A Bibliotecária, é a mancha negra na nossa vida!" (Freira Maluca)
"Ontem comi um hipopótamo" (Freira Maluca com mais uma parafilia...)
ao que Los Fuegos responde... "Já não lhe chega o Mamute!"
"Eu dou-vos tudo o que vocês querem!" "...quase..." (Prof. JM)
"...companheirOs de quarto, meio indesejados, para mim..." (idem)
"Mas eu tou sempre com fome!!" (gotinha)
"Desenvolveu a sua teoria em amostras de rapazes..." (Prof. JM)
"Os homens estão a desaparecer!" (idem)
"Fizemos com homens e com mulheres..." (idem)
"men are weird" (idem)

(para quem não sabe, e para que as frases podem ser entendidas em toda a sua complexidade... este prof., que tanto contrinui para este blog, é so sexo masculino, e é um senhor muito "motivado"... :P)

Sem comentários: