quinta-feira, abril 27, 2006

“Levam comigo 2 horas seguidas!” (Prof. MJII)

“Há algumas posições críticas.” (idem)

“È muito mais aberto!!” (idem)

“É qualquer coisa de soberbo!” (idem, com ar deliciado)

“Podemos brincar com o mmpi.” (idem)

“Um sacerdote pode curar mediante (…) a posição das mãos!” (mmpi)

“Sinto calores pelo menos uma vez por semana!” (mmpi)

“Vai-nos baixar o perfil!” (Prof MJII)

“Isto sobe imenso!!” (idem)

“Depois dás-me este rabinho!” (Gotinha para Freira Maluca)

“Tu queres é rabos!” (resposta da Freira Maluca)

“Não escreve, tens que bater!” (Gotinha)

“Se se acompanha de grandes elevações…” (Prof MJII)

“O que vale é que eu gosto de montar!” (Gotinha)

E enquanto umas vão trabalhar arduamente para a sua cadeira favorita, dada pelo seu professor favorito.. cof cof… as outras vão disparatar para outra freguesia…

“Ele meteu-se em cima de mim!” (Gémea Cultural)

“Como estávamos na casa de banho não podíamos fazer grande coisa!” (idem)

“Introduza a garrafa!” (Los Fuegos)

“É o que tá furado!” (idem)

“É o furadinho!” (Gémea Cultural)

“Queremos todos!” (idem)

“Tenho o cu grande!” (idem)

“É 1 para cada nalga!” (Los Fuegos)

“Vocês precisam de produzir!” (Gémea Cultural)

“Eu não quero mais!!” (idem)

“Podes continuar…” (Pantera Cor-de-Rosa)

“Nós queremos é homens?! Eh lá!” (idem)

“Qualquer uma dá, desde que vocês queiram!” (Los Fuegos)

“Por isso é que ela nem dá conta… a mente dela está aí tão…” (Pantera cor-de-rosa)

“São logo 2” … “os amiguinhos!” (Los Fuegos)

“Foi só uma vez… estava distraída!” (Gémea Cultural)

“Não podes meter lá mais nada!” (Pantera cor-de-rosa)

“Suas taradas, taradonas!” “Ei, credo!” (Los Fuegos)

“Normalmente não pensas, é só agora!” (Los Fuegos)

“Já lá tá!” (Pantera Cor-de-Rosa)

“Eu adoro a da prof.. as da.. Vá, vamos à casa de banho!” (Los Fuegos)

“Coitadinha nada! Ela está a gostar!” (Gémea Cultural)

Voltando à aula…

“Vai dar a coisa á senhora!” (Gotinha)

“É por isso que eu estou a fazer festinhas aqui…” (Gémea Cultural)

“Ainda ela não sabe o que está aí dentro!” (idem)

“Activa aquelas partes por onde tem de passar (Pai Natal… Pai Natal Pantera?? Não era JorgeII???)

“Se vocês tivessem sido primadas…” (Prof AS)

“Repressão activa de material!” (idem)

“Ai… o que é que é isto???” (idem)

“Não se pode parar!” (idem)

“Kilôôômetros!” (idem)

“Não faz mal, ainda tem os calções!” (Los Fuegos)

Pausa para lamentações…. BUUUUÀÀÀÀÀÀÀ tem os calções mas não tem o resto!!!!

Ok, pausa over! Back to Broas…

“Não entra! Oh não!!” (Los Fuegos)

“É por serviços prestados!” (Gémea Louca)

“Que posição é está, pah?!” (idem)

“Começa a ficar calor… as mãos ficam suadas!” (Gémea Cultural)

1 comentário:

Pantera Cor-de-Rosa disse...

N tem o resto??? Bem, espero k so lhe tenham cortado o cabelo... mais nada...
Pai Natal tem mais piada!! N temos de tar a usar nomes de outros e akela gargalhada malefica eh mm......PAI NATAL!!!