quinta-feira, abril 13, 2006

Prémio Miss Broa 2005, goes to….. Bibliotecária!!
Com a frase:

“Nós fomo-nos vestir! Não! Ele foi-se vestir, porque eu já estava vestida!”


17.Nov.05

“Uma pessoa já nem pode abrir a boca que…” (Freira Maluca)
“Nós vamos a todas!” (Bibliotecária)
“Se me matares com bruxaria, como vou poder retribuir esta oferta?!” (Dobu)
“Eu engulo tudo até ao fim!” (Bibliotecária)
“Vamos todos e vai ser um fartote!” (Loura, no Verão)
“Usa-os antes que eles te usem a ti!” (Pantera Cor-de-Rosa)
“Até se me veio uma gotinha!” (Gotinha)
“’Tou toda húmida!” (Gotinha)
“Coitadas das pilinhas, tá?!” (Loura)
“É melhor aberto!” (idem)
“Eu bato todas! “ (ibidem)


13.Dez.05


“Quero uma cama!” (Bibliotecária)
“Ai que eu fico sem o meu íman” (Gémea Louca)
“Hoje só ‘tou aos ais!” (idem)
“40 degraus…” (Freira Maluca)
“Vou dar uma pincelada!” (Prof D)
“…o escrotínio do conteúdo…” (idem)


29.Dez.05

“Eu tenho que chupar, não posso morder!” (Bibliotecária)
“- Vamos fazer um brinde com chocolate?! (Freira Maluca)
- Sim, eu chupo!” (Bibliotecária)
“Elas estão a possuir o PC!” (Bibliotecária para Gotinha e Freira Maluca)
“A que horas é que me queres?” (Dr. Quente para Gotinha)
“O pipo já lá está!” (Freira Maluca)
“Marcha tudo!” (idem)
“’Tou curioso para te ouvir gritar!” (Dr. Quente para Gotinha)
“Somos línguas superiores!” (Dr. Quente para Gotinha)

2.Jan.06

“… para todas produzirem coisas boas e não só as que ficam por cima!” (CL)
“Eu monto-te outra vez!” (Dr. Quente para Gotinha)
“Alguém tem que ficar por cima!” (Bibliotecária)
“Ele não é só bom na língua, tem que ser bom nas broas também!” (Bibliotecária para Dr. Quente)


3.Jan.06

“Quero brincar com o leão!!” (Los Fuegos, com ar desesperado)
“Se tem aqui o buraco para por o lápis…” (Pantera Cor-de-Rosa)
“Foi a prof que deu a pincelada!” (Los Fuegos)
“Ele não esticou tudo!” (Freira Maluca)
“Então não estava aqui o buraco?!” (Homónima)
“É o que vocês quiserem…” (Gotinha)
“Dá-me a tua bolacha!!” (Homónima para Gotinha)
“Podes comê-la toda!!” (Gotinha para Homónima)
“Deixa lá ver se vocês ainda têm hímen!” (Gotinha)
“A bolinha é para quê?! (Homónima)
“Os namorados chupam-nos!” (Homónima)
“Nós não temos quem nos chupe!” (Pantera Cor-de-Rosa))


4.Jan.06

”Deixa lá Ana, há sempre gente como nós para assegurar a continuidade das línguas!” (Dr. Quente)
“Mas não é só a língua que manda, isso queriam vocês!” (Bibliotecária)
“’Tou a gostar das línguas!” (Dr. Quente para Bibliotecária)
“A minha experiência com línguas não foi muito grande!” (Bibliotecária)
“Andas assim toda excitada porque andas a exercitar muito a língua!” (Bibliotecária para Gotinha)
“Talvez, talvez… Brincar com a língua (enrolá-la e tal)!” (Dr. Quente)
“ – Ele come muito rápido!! (Gotinha)
- Faz mal, mas o tempo também não ajuda!” (Bibliotecária)
“Eu tenho o coiso de psicanálise!!” (Bibliotecária)
“O coiso é feito em grupo, isso é que dá pica!” (Bibliotecária)
“Agora vou dar uso à minha língua e vou jantar!” (Dr. Quente – eu acho ke ele queria dizer “comer”)


7.Jan.06

“O S não me entra sequer!!” (Dr. Quente, muito escandalizado!)

9.Jan.06

“Consegui duas vezes no mesmo dia!” (Gotinha)
“Anda com o C. vestido!” (Los Fuegos)
“Está com o Luís ao pescoço!” (Gema Louca)
“Já provei as duas partes!” (Bibliotecária)
“Nós os dois safamo-nos bem sozinhos!” (Lois)
“É tudo aqui!” (Gotinha)
“A Tânia olha e não vê!” (Gotinha)
“Vocês podem abusar ao domingo!” (PT)
“Gosto de a ter à frente!” (Gotinha)
“Será que isto não tem entrada por baixo?” (Gotinha)
“Vai-me saltar daí uma rata!” (Gotinha)
“Um baldinho para todos, só tem meio quilo!” (Gotinha)
“Tem que haver dois… senão não saia e não entrava!” (Homónima)
“60 minutos em qualquer lado!” (Bibliotecária)
“Está sempre a vir, foi a minha 1ª!” (Freira Maluca)
“A [Bibliotecária] tem a boca ocupada!” (Gotinha)
“Ana não te vires!” (Los Fuegos)
“O Luís agarrou na peúga da Ana!” (Gémea Louca)
“Dá mais jeito pores tudo no cu!” (Idem)
“Tudo, tudo, vamos lá ver!” (Idem)
“Foge que eles mordem!” (Homónima)
“Nada, é há borla!” (Gotinha)
“Em 20 minutos dá para fazer muita coisa!” (O Madragoas)
“Olha para ele a abanar-se todo, todo maluco!” (Gemea Louca)
“Eu posso com eles todos!” (Bibliotecária)
“Não é de frente, não estas em casa!” (Gotinha)
“Foi uma rapidinha… já está! Já estão mais aliviados!” (Gotinha)
“Aliviadinhos é mais fofo!” (Gémea Louca)
“Não fui eu que gemi, foi ela!” (Gotinha)
“Onde está a tua mão. Tiraste-a de onde?” (Gémea Louca)
“Devagarinho Luís!” (Gotinha)
“Sê meigo Luís!” (Gotinha)
“Fecha as pernas!” (Gotinha)
“Não dá muito jeito!” (Bibliotecária)
“Já está (com ar aliviado) !” (Gotinha)
“Vocês vão apanhar a onde?” (Gotinha)

10.Jan.2006

“Tenho que ir ao professor de motivação!” (Los Fuegos)
“Dás-lhe uma coisinha para a mão!” (Los Fuegos)
“Isto está a descair!” (Homónima)
“O meu está todo em cima!” (Freira Maluca)
“Engulo-a todo. (com entusiasmo) ” (Freira Maluca)
“Estas aulas não me aquecem!” (R)
“Eu já dei duas!” (Los Fuegos)
“Banana!! Banana!!” (Homónima)
“Pede-se ás pessoas para fazerem montinhos” (Prof B.)
“Entrava lá para dentro quase todo!” (Gémea Louca)
“Dás-lhe com o coiso!” (R)
“Tu conseguiste comer tudo, menos aquilo que toda a gente gosta!” (Gémea Louca)
“Estavas a por a couve para baixo!” (Gotinha)
“Isto na hora da comida é muito mau… Eh pá.” (Los Fuegos)
“Não tens nada haver com a “minha” couve!” (Gémea Louca)
“Aguenta-te… Ana!” (Gémea Louca)
“Olha uma ervilha!” (Los Fuegos)
“Uma pessoa está a comer pah!” (Los Fuegos)
“Vamos a Santa MARIA E VOCÊS VEEM AS FOTOS!” (Gémea Louca)
“Olha a ervilha!” (Los Fuegos)
“Mete-a para ali!” (Gémea Louca)
“Chama a Santa MARIA!” (Freira Maluca)
“Já temos umas quantas!” (Freira Maluca)
“Eu pus-me lá sozinha!” (Gotinha)
“Quando eu subi, deu-me assim a coisa!” (Gémea Louca)
“Eu grito e ele vem!” (Gémea Louca)
“Sofia não abras mais a boca!” (Los Fuegos)
“É grande, vai lá muita gente dentro!” (Gémea Louca)
“Aquilo ali floresce!” (Gémea Louca)
“Eu sou imparável, tens de estar sempre com isso na mão!” (Gémea Louca)
“Não sei se com os pretos todos é assim!” (Gotinha)
“Ai que bom, estes são comprados (com ar contente)!” (Gotinha)
“Dá cá à luz!” (Los Fuegos)
“Espera aí… o pai já vem!” (Los Fuegos)
“O pau está torto e chega para todas!” (Los Fuegos)
“Tá tanto frio, só espero que no gabinete dele esteja quente!” (Los Fuegos)
“Tava quente lá dentro!” (Freira Maluca)


11.Jan.06

“Queres que me vire para onde?! Para cima?!” (Dr. Quente)
“Era esparguete com frango desfiado e uma BANANA! Tudo praticamente mastigado, é um instante!” (Dr. Quente)
“ó pá, dentes é lixado” (Bibliotecária)
“ó pá, eu nao me despi, pa me puder vestir” (Bibliotecária)
“Repeti e tudo! comi como já não comia há muito!” (CL)

17.Jan.06

“Eu compro o que o homem me dá” (Freira Maluca)
“Ai, até dói” (Gotinha)
“Alguém vai cobrir o Luís” (Gotinha)
“Mangueira para desenrolar” (Gémea Louca)
“Fica todo coladinho” (Freira Maluca)
“Em cima da passadeira” Freira Maluca e Gémea Louca)
“É toda a Los Fuegos comestível” (Freira cultural)
“O nosso objectivo não é ir a todos” BARBOSA


18.Jan.06


“keres o pontinhu guêzinhu agora?” (Homónima, 2006)


Sem comentários: