quinta-feira, abril 20, 2006

Olá Pessoal!
Está a aumentar a aderência ao blog... ups... aderências... gotinhas... ;P
Eu prometo que vou procurar as frases que andam nos apontamentos das aulas... mas como devem compreender não devo voltar a pegar neles até à época de exames... cof cof... sou uma Gotinha mto ocupada... Sempre a ir e a vir...
Assim, e para não desesperarem, vou publicar as "broas" do dia da CEP's Night!

"Tou de rabo pró ar, não sei se é importante..." (Gotinha)
"Tou de rabo espetado." (Freira Maluca)
"Eu só jogo à cobrinha, mas nunca apanho o bicho." (Freira Maluca)
"Não sei se vou tirar tudo!" (Gémea Louca)
"Eu não vou pra night, tenho que me exercitar agora!" (Loura)
"Tava mesmo necessiada!" (Pantera Cor-de-Rosa)
"Quando sai, é uma broa!" (Gémea Louca)
"Não me está a vir nada à cabeça..." (Gémea Louca)
"Ainda bem que estou virada pra parede!" (Gémea Louca)
"Isto nunca entra!" (Gémea Louca continua...)
"Hoje vamos só comer gajas?" (Bibliotecária)

Sem comentários: