quinta-feira, abril 27, 2006

Mais uma tarde de trabalho (26/4/06), mais umas broas!!
E esta tarde foi bastante produtiva (lol), foram usados 8 postais…
Parece k já há kem se esteja a candidatar a Miss Broa, n eh Gémea Louca e Loira!!
A competição vai ser renhida!! Cá estão elas:

“A Loira é ratito mas eu prefiro ratinho” (Gémea Cultural)
“Eu é mm rato!!” (Los Fuegos)
“A Gémea Louca eh k está sempre a produzir” (Gémea Cultural)
“Como ainda tinha pra uma hora e tal…” (Gémea Louca)
“Eu tenho ratinho” (Gémea Cultural)
“Estas numa de….. então força!!” (Gémea Louca)
“Isto é tão pequenino, tens de ser mais exigente!” (Loira)
“Já agora tu dá-lhe!” (Gémea Louca)
“Olha ela (Loira) quer mais!” (Gémea Louca)
“Gémea Louca, nós batemos todas…” (Loira)
“Como eh k se abre?” (Loira)
“Como se abrem todos!” (Gémea Louca)
“Eu já vim cá com as mãos” (Pantera Cor-de-Rosa)
“Estes são os primeiros que eu sinto uma curvatura” (Loira)
“Ela (Pantera Cor-de-Rosa) quer sabotar a coisa!” (Loira)
“Deu-lhe um xoxo na língua” (Gémea Cultural)
“Achas que as tuas mamitas vão crescer muito mais?? Perde as tuas ilusões!” (Loira)
“Eu olho todos os dias para elas (maminhas) e n vejo nada…” (Loira)
“Eu ia dizer k já passaram cá todos” (Gémea Louca)
“Só queremos é homens” (Pantera Cor-de-Rosa)
“Se eu fosse gajo…” (Loira, com um ar sonhador)
“A Gémea Cultural gosta das coisas assim (gesto de palmadinha)” (Gémea Louca)
“A produção está a render muito” (Gémea Cultural)
“Tava a sentir para dentro” (Gémea Louca)
“É k ficou mm juntinho” (Gémea Louca)
“Ela (Gémea Louca) produz” (Gémea Cultural)
“Tira o problema” (Los Fuegos)
“Agora olha, aguenta-te!” (Gémea Louca)
“Isto já tá muita grande, gente” (Gémea Louca)
“Eu estava a fazer e estava sempre a pensar (Loira)
“A Loira gosta de estar a fazer sem estar a pensar” (Gémea Louca)
“Nós temos de ganhar pela quantidade da produção!” (Gémea Louca)
“Ela (Gotinha) diz k n gosta de coisas muito longas” (Loira)
“Já coiso…” (Gémea Louca)
“Estruturar a coisa é bom!!” (Gémea Louca)
“Dona gémea, dê um jeitinho” (Gémea Louca)
“Eu agora fecho” (Gémea Louca)
“Eu tiro já” (Gémea Louca)
“Ele deve-se adaptar” (Gémea Louca)
“O computador já tem os dedos da brasileira” (Los Fuegos)
“É capaz de n levar” (Gémea Louca)
“Ele eh picuinhas” (Los Fuegos)
“Ele eh black” (Los Fuegos)
“Eu n tou a dizer nada, tou só a perguntar” (Gémea Louca)
“As nossas são muita boas” (Gémea Louca)
“A da Pantera Cor-de-Rosa é tão boa k eh logo” (Gémea Louca)
“A tua (Gémea Louca) eh atrasada” (Gémea Cultural)
“Eu aqui aflitinha, aflitinha, vocês nem sabem” (Gémea Louca)
“Tenho de fazer uma coisinha antes de vir pra cá” (Gémea Louca)
“A Gémea Louca acaba o prazo sexta” (Los Fuegos)
“A gente vai todas” (Los Fuegos)
“Até ah saída ainda pode dar muita produção” (Gémea Cultural)
“Já houve muita produção” (Gémea Louca)

E pronto, foram as broas de mais uma tarde de trabalho, n percam as da próxima pk nós tb n!!!
E já sabem: dúvidas, comentários, sugestões, críticas…eh só dizerem, pois, segundo Los Fuegos, “a gente vai todas!!” he he

2 comentários:

Gotinha disse...

e pode-se saber qd é que eu falei em "longos" pa dizer que não gosto????

Pantera Cor-de-Rosa disse...

pergunta ah loira...